sábado, 16 de janeiro de 2010

Ora vamos lá a isto...!

Nasceu hoje, às 01h10, um dos projectos que tenho para 2010. Não, não se trata de cortar as unhas dos pés. Trata-se simplesmente da construção de um blog à minha imagem. Sendo a minha imagem careca diria que a repercussão no blog é o mesmo ter ainda poucas palavras. Parecendo que não, a esta hora já não consigo articular palavras. Deixo isso para amanhã.

A problemática do nome do blog foi dificil de superar pelo que me rendi ao evidente. A duas paixões antigas e que sempre me acompanharam ao longo da vida, especialmente em casamentos e baptizados. Provavelmente, um dia, irei repensar o nome do blog para algo mais requintado - lagostaselagostins - mas por agora fico mesmo por aqui.

Vamos lá ver no que isto vai dar...

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Ora cá está o tão esperado blog, blog que toda uma legião de fãs aguardava com alguma expectativa (no mínimo dois ou três, tudo bem, não é bem, bem uma legião...).

Deixo a expectativa de ver aqui reproduzidas algumas das mais inusitadas e hilariantes histórias quotidianas, ou tão simplesmente "les aventures de..." Grandona, Rute Rita e o proprio do U. Bolt...

Ou até quem sabe hits como o "tshufa na caneca" e outros que tais.

Apenas me desilude que o nome, não que não seja grande aficionado do Croquette e Rissole (note-se que estes estão no seu francês original), mas porque não inclui o que de mais portugues podia acompanhar estes dois, o bom do Pastel de Bacalhau.

Fico a aguardar os proximos posts, com a promessa de uma visita regular.

1 Abraço,
Vitor

Cláudia L. disse...

Welcome :)
Vamos lá ver no que isto dá. Lá potencial para a escrita este senhor até tem.
Cá estamos.